Ministerios

HOMENS (HTC - Homens Trabalhando para Cristo)
O ministério masculino da igreja na direção do irmão   Nando tem feito um lindo trabalho, no individuo e no coletivo. Louvamos a Deus por esse ministério que o Senhor levantou







CASAIS E FAMILIA
O casal Chuber e Claudia coordenam o Ministério de Casais, juntamente com Rodrigo e Nubia. Juntos ele promovem eventos como: Palestras, confraternizações, cultos e muito mais para a edificação dos casais e familias.


 


 
JOVENS - ADORAJOVEM
 
 O Ministério Jovem esta renovado e com muita garra.
Na direção dos irmãos Rodrigo e Jaqueline, o grupo tem avança e amadurecido espiritualmente. Grandes coisas ainda estão por vir.






MINISTERIO FEMININO

O ministerio feminino As Adoradoras, tem edificado muitas vidas e levado a mensagem do evangelho atraves das canções e eventos como Manha das Adoradoras e consagrações. Em fase de implantação o ministerio Desperta Débora - onde mães e intercessoras se levantarão para clamarem a Deus por seus filhos biologicos e espirituais.





LOUVOR E ADORAÇÃO
O Ministerio de Louvor e Adoração tem sido um meio para conectarmos com o Ceu. Com canções profeticas e com muita celebração, temos visto o mover de Deus no meio da igreja.
Vocal: Pr Carlos e Barbara
Violão: Pr Carlos
Teclado: Núbia
Bateria: Danilo
Baixo: Carlos Augusto
Guitarra solo: Oriel

MINISTERIO INFANTIL
 O Ministerio infantil liderado pela Dc Núbia juntamente com a irmã Rosangela, realiza cultos todos os domingos na sala de aula. É um momento de tranquilidade para os pais e edificação para as crianças.