sexta-feira, 2 de julho de 2010

A ultima olhada...

Lembrai-vos da mulher de Ló! Lucas 17:32

Jesus em um de seus discursos, ensina os seus ouvintes a lembrarem da mulher de Ló. No contexto em que Cristo vivia e o que vivemos hoje para lembrarmos da mulher de Ló é uma preciosidade.

A historia de Ló esta registrada em Gn 19. Deus Orienta Ló sair da cidade de Sodoma e levar consigo a sua familia e que não deveriam olhar para tras. A cidade seria destruida por Deus.

A mulher de Ló em ato de desobediência a Deus olhou para tras na hora da fuga e transformou-se em uma estatua de sal. Você olharia para tras?

Creio que Ló e a esposa fizeram tantos planos naquela cidade, com aquela casa, creio que eles ja sonhavam com os netos brincando no quintal de sua casa... Mas derrepente ele ouve uma voz: Ló sai dai depressa!

O que fazer quando Deus interrompe aquilo que sempre sonhamos para nós?
Servir a Deus as vezes é lidar com perdas. Será que estamos dispostos a perder? Aquele quer perder a sua vida por amor a mim, ganha-lá-a.

A esposa de Ló não queria perder a casa, a cidade, a vizinhança, os sonhos e planos naquele lugar.

Quando Deus te levar a perder, não olhe para tras. Apenas obedeça.
Ainda que alguem diga zombando que você perdeu, entenda que Deus te dará em dobro, foi assim com Jó, a restituição também chegará a sua vida!

Se você quer dar frutos, quer ser uma benção, esteja preparado para a podagem do Supremo Jardineiro.

Ló sabia que Deus estava cuidando dele, perder em Deus é sinal de carinho e cuidado de Deus.

Lembra de quando estavamos aprendendo a andar de bicicleta e tinha aquelas rodinhas? Quando o pai tira as rodinhas ele nao quer castigar o filho, mesmo sabendo que ele poderá cair e se machucar, o pai quer fazer o filho crescer e aprender algo novo. Se Deus tirar as rodinhas da sua vida hoje, não murmure e nem reclame, alegre-se em Deus, Ele quer te fazer entrar num novo tempo, num novo nível de aprendizado e capacidade.

Quando o seu sonho for interrompido por Deus, não olhe para tras. Siga firmemente na certeza que o Senhor tem o melhor para você. Você crer? Então não olhe para tras!

Pr. Carlos Alves

quinta-feira, 1 de julho de 2010

12 horas de Adoração!

Neste primeiro domingo de julho estaremos em oração durante 12hrs consecutivas. Nós cremos que Deus fará maravilhas em nosso meio. Estamos numa maravilhosa espectiva de passarmos um tempo de edificação, comunhão, quebrantamento, renovo e muita adoração.

Venha participar conosco!